quinta-feira, 9 de junho de 2011

Patetices e Solteirises do dia 12

Fiquei feliz de saber que tem que lê meus post e visita o blog diariamente atrás de textos alternativos e extracurriculares (rs). Para tanto, ai vai mais um!   


Falar a verdade a quem não quer ouvi-la é não levar em consideração a outra pessoa, logo, é uma atividade do ego onde há busca de exposição, e não amor. Não me diga que não tenho consideração se até me esforço na tentativa de escutar suas frases bestas soltas pra "impactar" num estilo Caetano-de-saia que tem o dom de alugar. As pessoas não levam em consideração os sentimentos dos outros, somos o centro do nosso próprio mundo, já nascemos pré-destinados a pensar em nós mesmos. Não é levando em consideração o que dizem que vou melhorar a minha pessoa e sim sabendo o que ouvir que vou elevar o meu ego.
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração às condições dos animais. Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, pois não foi. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá minha estima e tampouco minhas palavras.
Repito sem medo, sem medo nenhum, não é levando em consideração o que dizem que vou melhorar a minha pessoa e sim sabendo o que ouvir que vou elevar o meu ego.

Um comentário:

  1. Adorei o texto, sou uma pessoa q penso dessa forma.Nunk fui d me preocupar com o q pensam sobre mim.

    ResponderExcluir