terça-feira, 3 de maio de 2011

Olá...

Começo este blog rindo para vida... Nunca Triste. Já dizia minha mãe: “Para de viver quem se deixa abater”. Sábias palavras... Renovar é preciso, sem nunca perder o juízo. Parodiando Roberto e Erasmo: “É preciso saber viver”
Sabe quando o mundo tenta te mostrar que todo seu universo construído a duras penas, já não corresponde mais a suas expectativas? E você, vai levando e se enganando que o computador só distrai e não te cansa; que o namoro assumido não trepida e só balança; que o coque embutido nunca pode virar trança; que a mulher pretendida tem voz leve, nunca mansa; que namoro a distância pode acabar em aliança; que existe amigo-da-onça e amigo de confiança; que passar por esta vida sem estudar não adianta!
Já que vou escrever periodicamente neste blog, e me limitarei a falar de administração, achei que deveria fazer uma apresentação ao meu modo de escrever, também deveria falar de mim, me apresentar, mas como as pessoas sempre são os olhos de quem vê, resolvi apenas escrever, com um pouco de tudo e com muito de nada, mas com expectativas renovadas, que escrevo e escreverei aqui, neste novo ele de ligação com os alunos e a CDI.
Já até tracei alguns planos... Pensando bem... O melhor plano a traçar é traçar plano algum.
Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário